5 Motivos para investir no aluguel de carros de luxo

aluguel de carros de luxo - Hi Service Car

A locação de carros de luxo é um mercado altamente atrativo para corporações que desejam alugar desde um único veículo até uma frota. Ao mesmo tempo, o interesse pelo aluguel de carros blindados de luxo cresce por parte dos empresários, que buscam mais conforto e proteção no trânsito.

Atualmente, a locação de veículos de luxo blindados é uma alternativa à compra de automóveis desse padrão. Haja vista que as importações de carro de luxo estão mais caras por conta da flutuação cambial.

Inicialmente, já é possível perceber que a locação de carros de luxo blindados oferece muitas vantagens. E a Hi Service Car vai mostrar muitos outros benefícios que você ou a sua empresa podem ter ao alugar veículos de alto padrão. Saiba mais!

Locação de Carros de Luxo oferece Veículos Blindados

Dentre as maiores preocupações de quem mora nas grandes cidades estão os altos índices de roubos e assaltos no trânsito. De fato, isso motiva pessoas físicas e jurídicas a buscarem melhores soluções de proteção, incluindo os veículos blindados.

Para quem prioriza conforto e segurança, os carros blindados são, de fato, uma opção vantajosa e acessível. Afinal, a locação de carros de luxo proporciona flexibilidade na contratação.

Mais conforto e isolamento de barulhos externos

Os blindados, em sua maioria carros de luxo, contam com um tipo de isolamento acústico interno que garante conforto aos passageiros. Portanto, barulhos de buzina, chuva, trovões, dentre outros, nem serão perceptíveis para os ocupantes do veículo.

Então, além de promover mais comodidade, o carro blindado com isolamento ainda permite que o motorista mantenha o foco na direção, evitando distrações.

Aluguel de Carros de Luxo x Compra de frota própria

Na compra de um carro de luxo ou um econômico, o fato é que você terá despesas como IPVA, DPVAT, Licenciamento e com prestações mensais até que o veículo seja totalmente quitado. Além disso, o seguro de carro se torna outro custo mensal que onera seu orçamento. No caso de manter uma frota de carros corporativa, esse custo triplica ou quadruplica.

No entanto, ao alugar carros de luxo, as despesas podem ser significativamente reduzidas. Normalmente, as locadoras de veículos assumem os custos de seguros, manutenção periódica, pagamento de impostos, emplacamento e administração de multas.

Locação de veículos permite variar modelos de carros  

Uma das vantagens de alugar um carro de luxo é a infinidade de opções disponíveis para o cliente a cada semana. Ou seja, você pode alugar modelos diferentes, dependendo das suas necessidades.

Um grupo precisa de um carro para transporte em eventos? Então, existe a opção de locação de minivans. A necessidade é de alugar um carro para viagens? As locadoras como a Hi Service Car têm vários tipos de carros de luxo à disposição do cliente.

Conveniência

Ter um carro de luxo à sua disposição para sua próxima viagem de negócios permite que você esteja preparado para qualquer evento. Temos as melhores soluções de mobilidade para você.

Com a locação de veículos blindados de luxo, seu carro estará lá no momento em precisar. Aproveite ao máximo o seu tempo quando alugar um carro de luxo, contando com os serviços de locação da Hi Service Car!

Faça já a reserva do seu veículo!

 

COMPARTILHE ESSE POST