5 vantagens dos Carros de Luxo para os carros populares

Carro de Luxo - Hi Service Car

Uma das grandes paixões do brasileiro é o automobilismo. Andar em carros de luxo com todo o conforto e tecnologia que só as grandes marcas mundiais possuem está no imaginário de todos aqueles que amam tudo o que permeia o universo dos automóveis.

Hoje em dia esse prazer está muito mais fácil de conquistar, principalmente com o surgimento de locadoras de carro de luxo como a Hi Service Car.

Diante da exclusividade desses modelos podemos dizer que esse privilégio está relacionado ao alto poder aquisitivo de pessoas bem sucedidas, que podem desfrutar desse prazer.

Para aguçar ainda mais o desejo de possuir um veículo com tamanha magnitude listamos 5 vantagens que apenas os carros de luxo tem.

Carros de Luxo e suas principais características e vantagens

1 – Tecnologia – os fabricantes investem milhões em tecnologia e desenvolvimento. Hoje em dia é comum ver centrais de multimídia e computadores de bordo disponíveis em diversos modelos.

2 – Design e Personalização – Carros de luxo custam até 30% a mais dos seus similares de marca genérica. Esse é um dos motivos que fazem com que os fabricantes prezem pela exclusividade de seus modelos abrindo um leque de opções em:

  • Cores da pintura
  • Cores do couro
  • Material do painel
  • Detalhes personalizados como o desenho da roda que tornam o modelo e a customização única para cada cliente.

Ricos em design e exclusividade os modelos de luxo lançam tendências que são replicadas pelas montadoras populares.

3 – Qualidade dos Materiais – Nos modelos de luxo a opção de materiais e cores é muito rica. Os automóveis premium contam com uma variedade de opções como couro, madeira, aço escovado, camurça e material emborrachado. Sua montagem é impecável e todos os detalhes do carro lembram conforto e maciez. Longe dos materiais duros, pretos e cinzas dos carros populares.

4 – Conforto a Bordo – Modelos de carros de luxo são silenciosos e o vibrar do motor é quase imperceptível. O sistema de som conta com mais de uma dezena de auto-falantes e a suspensão do carro absorve quase todo impacto causado pela irregularidade das vias.

5 – Desempenho e Economia – A performance dos carros premium beira a perfeição. Esse é o mínimo que se espera de uma linha de carros com a tecnologia que eles oferecem com sistemas híbridos, suspensões pneumáticas, blocos com turbo e injeção direta, cabeçotes de duplo comandos, multiválvulas entre outros.

Onde alugar Carros de Luxo com segurança e qualidade?

Toda a  performance e os privilégios que só os carros de luxo possuem você encontra na Hi Service Car.

São 25 anos de expertise trabalhando com as melhores marcas do mercado de automóveis de luxo. O nosso trabalho com grandes corporações trouxe excelência e confiabilidade aos nossos serviços. Estamos preparados para te atender.

Fale conosco e conheça todas as soluções em automóveis que temos para te oferecer.

 

COMPARTILHE ESSE POST