5 Veículos de Luxo para quem procura aluguel de carros automáticos em São Paulo

Ao alugar um carro você tem muitas decisões a tomar, incluindo o modelo, cor, nível de conforto e tipo de transmissão. Então, vale a pena investir um tempo pesquisando opções, especialmente quando se trata de escolher o aluguel de carros automáticos

Aliás, você sabe a diferença entre carros de câmbio manual e veículos de câmbio automático? Conheça mais sobre o assunto neste artigo e descubra quais as melhores opções de aluguel de carros automáticos em SP

Diferenças entre um carro automático e um carro de câmbio manual

A principal diferença entre os tipos de veículos automáticos e manuais é o método usado para o carro para mudar de marcha. 

Em uma transmissão automática, o condutor não precisa mudar as marchas: o próprio sistema do automóvel decide quando trocar as marchas para você. Por outro lado, em um veículo de transmissão manual, o condutor é o responsável por trocar as marchas usando o pedal de embreagem e alavanca de marcha.

Para muitos motoristas, especialmente os mais inexperientes, a transmissão automática representa a experiência de direção mais simples. Logo, existem várias vantagens associadas à condução automática, sendo elas:

  • Como motorista, você não precisa se preocupar com a troca de marchas. Com isso, pode manter seu foco na estrada;
  • Se você dirige frequentemente na hora do rush, a transmissão automática é mais prática e exige menos esforço do motorista;
  • Em transmissões automáticas mais novas, o carro se deslocará mais rápido se comparado à troca manual. Isso é muito útil sempre que você precisar acelerar rapidamente, o que sempre acontece em autoestradas.

Veículos automáticos: conheça 5 modelos de luxo

Confira alguns dos principais modelos de carros automáticos para locação em SP:

Mitsubishi Lancer

Este modelo sedan conta com câmbio automático, 4 portas, ar condicionado, direção hidráulica, bluetooth, airbags, travas e vidros elétricos. Portanto, é um automóvel completo e perfeito para quem busca conforto e estabilidade nas estradas. 

Toyota Corolla

O Corolla, disponível para locação pela Hi Service Car, é outro tipo de carro de câmbio automático. Assim como o Lancer, alugar um Corolla oferece aos locatários muita comodidade e bom desempenho. O modelo vem com vários equipamentos de bordo, além de ar condicionado, direção hidráulica, bluetooth, câmbio automático, airbags, travas e vidros elétricos.

VW Jetta

Já pensou em alugar um Jetta? Este Sedan flex possui ar condicionado e câmbio automático, além da direção hidráulica e bluetooth. Ademais, o veículo oferece 4 portas, airbags, freios ABS, travas e vidros elétricos.

Ford Fusion

Esta é uma boa opção para quem busca um veículo bonito e de boa performance. O sedan 4 portas oferece ar condicionado digital dual zone, direção hidráulica, câmbio automático, bluetooth, airbags, freios ABS, travas e vidros elétricos.

Toyota Prius

Além do câmbio automático, o Prius ainda é um carro híbrido, que promove economia de combustível . Com câmbio automático, o carro híbrido 4 portas conta ar condicionado, direção hidráulica, bluetooth, airbags, computador de bordo, freio ABS, travas e vidros elétricos.

Hi Service Car – especialista em aluguel de carros automáticos em SP

Se você considera alugar um Corolla, alugar um Fusion, alugar um Lancer ou até mesmo alugar um Jetta, fale com a Hi Service Car

Temos um amplo portfólio de veículos para locação individual ou de frota ao seu dispor. Todos os os carros passam por constantes inspeções, o que garante seu nível máximo de desempenho e segurança.

Faça já sua reserva

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
WHATSAPP