Aluguel de carro blindado: Segurança e Conforto com a locação do Toyota Corolla

locação do Corolla Toyota

Mesmo em meio à crise econômica brasileira, o mercado de aluguel de carro blindado evoluiu bastante nos últimos tempos.

O aumento da criminalidade e a sensação de insegurança faz com que executivos e empresários busquem uma solução mais viável de transporte seguro e confortável: alugar um Toyota blindado.

Como um veículo espaçoso, potente e sofisticado, o Toyota blindado proporciona mais segurança, conforto e desempenho aos passageiros.

Neste post, saiba como alugar um veículo desse modelo e quais os benefícios de andar de carro blindado pelas grandes cidades.

Como fazer o aluguel de carro blindado?

Para alugar um carro blindado, o processo é relativamente simples, muito similar ao aluguel de um veículo de luxo.

As locadoras de carros solicitam aos clientes seu cartão de crédito e alguns documentos extras. Uma possível ficha criminal da pessoa que pretende contratar o serviço de aluguel de carros blindados, será requisitada.

Os órgãos de fiscalização exigem que a locadora mantenha em arquivo toda a documentação de pessoas físicas e jurídicas que negociaram a locação. Caso seja necessário, os documentos podem passar por análise por esses mesmos agentes de fiscalização.

Quais as vantagens de usar um carro blindado?

Muitos dos veículos blindados disponíveis hoje para locação são extremamente discretos e similares aos carros sem a mesma proteção.

No entanto, eles são aprimorados com vidro à prova de balas e chapas de metal blindadas para elevar o nível de segurança.

Além disso, um carro blindado como o Toyota Corolla, por exemplo, oferece mais prestígio às empresas ou seus executivos. Se você utiliza carros blindados em sua frota empresarial, isso mostra ao seu passageiro sua disposição em fazer um esforço extra para oferecer mais proteção a ele.

Por que alugar um Toyota Corolla blindado?

Um Toyota Corolla blindado atende aos mais altos padrões de segurança e passa por testes extremos de balística.

O Toyota Corolla blindado alugado pela Hi Service Car, por exemplo, possui blindagem completa com chapas metálicas nível III-A (que é a blindagem com maior grau de proteção liberado) e design para resistir às perfurações de bala externas e de qualquer ângulo.

De modelo Sedan 4 portas, o veículo conta com direção hidráulica, bluetooth, ar condicionado digital dual zone, airbags, freios ABS, câmbio automático, bancos de couso, travas e vidros elétricos, além de ser blindado em nível III-A, o que significa que suporta até tiros de pistola calibre 9 mm, ou um revólver .44 Magnum.

Além disso, o carro é imponente, ágil, confortável, tem alto desempenho e boa potência para trafegar em estradas.

Alugue seu Toyota Sedan blindado com a Hi Service Car!

Temos várias opções de veículos blindados à sua disposição. Entre em contato conosco e confira as vantagens de alugar carros na Hi Service Car.

 

COMPARTILHE ESSE POST