As 4 perguntas mais comuns sobre Aluguel de Carro

Aluguel de Carro

O aluguel de carro de luxo oferece muitas vantagens para quem tem interesse pelo serviço oferecido pelas locadoras de carros. Mas, na hora de realizar a locação dos veículos de luxo e outros modelos, é natural que surjam algumas dúvidas.

Neste artigo, vamos esclarecer as quatro perguntas mais comuns que toda empresa faz ao tentar alugar um automóvel para sua frota de veículos.

Quando devo alugar um carro?

O aluguel de carros de luxo pode ser ideal para empresários que necessitam do veículo para viagens a negócios, não importa o período de tempo da locação. Algumas empresas recorrem às locadoras para alugar alguns carros por longos períodos de tempo.

Essa é uma forma econômica de manter uma frota de carros sempre à disposição, considerando que os veículos terão seus impostos pagos pela locadora, que também se encarrega de realizar a manutenção nos autos.

Preciso alugar carro com antecedência?

O locação feita com muita antecedência não é uma obrigatoriedade, inclusive porque grande parte das empresas de locação liberam o carro para o locatário assim que a documentação é aprovada.

Documentos necessários para alugar um carro

Além da apresentação da CNH (Carteira de Habilitação Nacional) original e definitiva (emitida há mais de 2 anos), dentro do prazo de vencimento, é necessário que o locatário/condutor tenha idade mínima de 21 anos e apresente os documentos RG e CPF originais.

Tipos de veículos que podem ser alugados

O mercado de locação de veículos de luxo disponibiliza uma ampla gama de modelos de veículos, que atendem às mais diferentes necessidades de pessoas físicas e jurídicas. Os modelos mais espaçosos e confortáveis são os preferidos, dentre eles os sedan de 7 lugares, os modelos híbridos, as minivans e outros.

A Hi Service Car, por exemplo, conta com todos esses tipos de automóveis em sua frota para locação. Para alugar carros de luxo com a Hi Service, entre em contato conosco e faça sua reserva!

COMPARTILHE ESSE POST