Carros Blindados ou Carros Normais? Quais as diferenças para alugar?

aluguel de carro blindado

A procura pelo serviço de locação de carros vem crescendo a cada ano no Brasil. Mas na hora de alugar um veículo, muitos contratantes têm dúvidas sobre qual modelo de automóvel escolher.

O ideal é alugar um carro tradicional ou optar por um blindado? Quais as diferenças para fazer a locação de carros blindados? Neste post, vamos explicar algumas diferenças!

Locação de carros normais

Na locação de um carro normal, o motorista não terá nenhuma surpresa na dirigibilidade, pois trata-se de um veículo comercial de fábrica, sem nenhum tipo de alteração.

Geralmente são carros em ótimo estado de conservação, confortáveis, disponibilizando ar-condicionado, vidros e travas elétricas, airbags, direção elétrica ou hidráulica, som, entre outros itens e acessórios. O valor é mais acessível, variando de acordo com a marca e modelo do veículo alugado.

Em muitos casos, os modelos de carros sedan são os mais procurados por empresários, que precisam de automóvel espaçoso, seguro, potente e ágil.  

Os modelos sedan comportam um número maior de pessoas, o que faz com que os carros em tal estilo sejam mais apropriados para viagens a trabalho ou deslocamentos de um grupo maior de pessoas.

Aluguel de carros blindados

No aluguel de carros blindados, além do conforto, do espaço e da praticidade, o locador leva também no pacote a segurança e a tranquilidade de se deslocar sem preocupações externas.

Outros detalhes específicos na maioria dos blindados são percebidos na dirigibilidade. A blindagem nível III-A (proteção máxima permitida pelo exército) faz com que o carro chegue a pesar 220 kg, um número além do peso original de fábrica. É como se dirigisse sempre com três pessoas em média, no carro.

Outra diferença é o silêncio a bordo de um blindado. Alguns modelos têm alto-falantes do lado de fora e microfones para a comunicação entre quem está dentro e quem está fora do carro.

Em relação ao custo, em média e, dependendo do modelo, um blindado pode custar entre 60% e 100% a mais que um veículo convencional.

Locação de carros blindados é com a Hi Service!

A Hi Service é uma empresa especializada em aluguel de veículos de diferentes modelos, como vans, minivans, SUVs, carros sedan e automóveis blindados. Nossa frota é composta por veículos que oferecem conforto, segurança e confiabilidade no transporte.

Para alugar um veículo, fale com a Hi Service!

COMPARTILHE ESSE POST