Como o transporte executivo ajuda sua empresa!

Locação de Carro Executivo - Frota Hi Service Car

No mundo corporativo, empresários e executivos passam boa parte do tempo realizando atividades externas à empresa. Entre traslados, reuniões e viagens, a necessidade de locação de carro executivo pode aumentar.

E é importante que as empresas compreendam como o serviço de transporte executivo com carros alugados pode contribuir nos negócios.

Além da redução de custos com manutenção de frota, os locatários contam com atendimento personalizado. Veja mais vantagens que o transporte executivo pode oferecer ao seu empreendimento!

Comodidade e agilidade

Uma das maiores vantagens de alugar carros de luxo é que, além do conforto, os clientes desfrutam da comodidade e da agilidade. Normalmente, os veículos escolhidos para compor a frota de locação passam por uma avaliação criteriosa.

Eles precisam proporcionar aos clientes o maior nível de segurança, além de bom desempenho, potência e sofisticação com itens tecnológicos.

Para os que desejam segurança adicional há empresas que oferecem opções de carros blindados com motorista.

Economia com manutenção de frota

Manter uma frota própria de veículos pode representar um alto custo para as organizações. Além disso, gerenciar todos esses ativos pode demandar tempo, exigir a contratação de mais pessoas e até mesmo tirar o foco dos gestores sobre outras questões mais importantes dos negócios.

Por isso, a locação de carros para transporte executivo é uma alternativa viável e rentável. Isso acontece porque a manutenção e os custos de licenciamento, IPVA e DPVAT ficam por conta da locadora.

Contratação de motorista

Quem aluga carros de luxo, minivans, dentre outros, tem a possibilidade também e incluir a contratação de motoristas bilíngues no pacote.

Para empresas que costumam fazer traslados de seus executivos, diretores internos e clientes externos, o uso do motorista mostra profissionalismo e dá atendimento adequado aos estrangeiros.

Substituição do veículo

O veículo alugado apresentou algum defeito ou dano? Isso não é problema, uma vez que as locadoras disponibilizam a substituição do veículo avariado por outro igual ou de modelo similar.

Assim, os clientes não ficam “na mão” e tem suas necessidades atendidas normalmente.

Amplie sua frota de veículos com o suporte da Hi Service Car!

Nossa equipe especializada pode indicar os melhores tipos de automóveis de luxo, minivans e carros blindados para atender às suas necessidades.

COMPARTILHE ESSE POST