Entenda como a terceirização de frota pode reduzir em 25% os custos operacionais

Terceirização de frota - hi service car

A terceirização de frota se consolida cada dia mais no mercado de locação de veículos. Uma das explicações é a economia que a terceirização proporciona, reduzindo custos e dando mais eficiência para as companhias. 

Grande parte das maiores empresas já adotou o sistema de terceirização e, agora, as pequenas empresas conseguem tirar proveito também. Assim, os gestores conseguem otimizar a gestão de frota de veículos, ao passo em que têm mais tempo para focar no core business da empresa. 

Para entender mais sobre os benefícios da terceirização de frota, continue lendo este artigo da Hi Service Car!

Diferença entre terceirização de frota e rent a car

Para quem ainda não está acostumado com esses termos, existem diferenças entre ambos os sistemas. O modo rent a car diz respeito ao aluguel de carros por períodos mais curtos, sendo preferido por executivos ou por quem viaja a passeio. 

A terceirização de frota agrega diversos serviços e benefícios, permitindo que as empresas tenham um melhor desempenho nos negócios e redução de custos operacionais com os veículos. 

Os contratos são de longo prazo, e estabelecidos de acordo com a necessidade de cada empresa.

Quais as vantagens em terceirizar a frota de veículos de luxo?

Se você ainda tem dúvidas sobre os benefícios que sua empresa pode ter ao terceirizar veículos, veja alguns motivos para priorizar essa escolha. Primeiramente, sua companhia pode economizar até 25% dos custos operacionais, uma vez que as tarifas de locação mensais são competitivas. 

Além disso, quem terceiriza a frota não perde dinheiro com depreciação dos veículos e nem precisa pagar altas taxas pelo financiamento de carros próprios. Da mesma forma, as organizações que têm frota terceirizada sabem exatamente quanto vão pagar por mês para terem os carros disponíveis. 

Ou seja, a previsibilidade de custos é total, dando uma enorme vantagem econômica para as empresas. Outros benefícios incluem:

  • Disponibilidade total dos veículos (o modelo de sua escolha e o período de sua necessidade);
  • Despesas de IPVA, DPVAT, Licenciamento e Emplacamento;
  • Administração de multas de trânsito;
  • Despesas dedutíveis de IR;
  • Assistência em todo território nacional; 
  • Uso de carros sempre novos, com a manutenção preventiva e revisões periódicas;
  • Maior controle de despesas com a frota;
  • Serviços agregados, como assistência mecânica, substituição do veículo e seguro dos automóveis.

Com tantas vantagens assim, não perca mais tempo e renove a frota de carros de sua empresa. Procure locadoras especializadas como a Hi Service Car e tire proveito desta grande oportunidade para modernizar sua frota gastando muito menos!

Fale com a Hi Service Car!

 

COMPARTILHE ESSE POST