Locação de carro Blindado: dicas para escolher o carro ideal

Locação de carro blindado - hi service car

Você se preocupa com a sua segurança ao andar de carros pelas ruas? Gosta de se sentir mais protegido no veículo em viagens de negócios ou turismo? Então, a locação de carro blindado é uma opção interessante se você prioriza segurança e conforto. 

Atualmente, o mercado de locação de carro executivo blindado vem se destacando pelas vantagens oferecidas. 

Neste artigo da Hi Service Carlocadora de veículos em SP – conheça alguns modelos de blindados e veja dicas para escolher o ideal para você!

Aluguel de carro blindado: confira os melhores modelos de veículos

As empresas de locação de veículos blindados como a Hi Service Car estão sempre buscando renovar seu portfólio de ofertas. Logo, o intuito é oferecer aos clientes opções que atendam seus desejos e expectativas em relação ao conforto, comodidade e segurança.

Atualmente, dentre os principais tipos de carros blindados estão os sedans, minivans, vans e utilitários (SUVs). Vamos ver as vantagens que cada modelo proporciona.

Carros Sedan

Os automóveis sedans blindados oferecem conforto e agilidade, além de possuir alto rendimento e segurança.

Minivans e Vans

Tanto as vans quanto as minivans são, na maior parte das vezes, as melhores opções para viagens. Da mesma forma, muitas empresas escolhem esses modelos com a finalidade de transporte de executivos para feiras, eventos, viagens a negócios e locomoção nos grandes centros.

Com sete a oito lugares individuais, ar condicionado e dispositivos tecnológicos, as minivans como Kia Carnival e Mercedes Vito garantem um transporte tranquilo e ágil. 

Com 11 a 14 lugares as vans são perfeitas para o transporte com conforto e segurança. 

Utilitários SUVs

Os veículos utilitários são imponentes, espaçosos, têm bom desempenho nas estradas, por isso são perfeitos para longas viagens. Afinal, além dos bancos confortáveis, o carro ainda tem espaço para cinco bagagens de tamanho médio a grande. 

Portanto, modelos como o Journey e Equinox estão entre os mais procurados por quem vai alugar um carro blindado

Todos os modelos citados no artigo são fornecidos pela Hi Service Car, tanto para aluguel individual quanto aluguel de frota. 

Se você tem interesse em fazer a locação de carros blindados, fale com a Hi Service Car! 

Temos os mais diversos modelos de carros executivos blindados e os melhores valores de mercado para locação.

Entre em contato conosco!

 

COMPARTILHE ESSE POST