Locação de veículos: como faço para alugar um carro por longo período?

aluguel de carro mensal

Já pensou em alugar um carro ou uma frota de veículos por um longo período? Um, seis meses ou até um ano ou mais?

Esse tipo de negócio vem crescendo a cada dia nos mercados nacional e mundial. Uma solução mais inteligente e econômica para você, que quer alugar um carro por um período mais longo ou que precisa de um carro provisório.

Vai passar uma temporada em outra cidade, viajar para vários destinos ou vendeu o carro e ainda não comprou outro? O aluguel mensal pode ser a solução ideal.

Quais os benefícios da locação de carros por meses?

Geralmente, no tipo de locação por períodos a partir de um mês, toda a parte burocrática documental, segurança e trânsito estão inclusos: seguro, IPVA anual, licenciamento e as manutenções periódicas. Quem opta por esse tipo de aluguel vai gastar apenas com combustível e estacionamentos e pedágios.

A franquia do seguro também fica por conta do locatário, sendo que apenas os danos a terceiros são completamente cobertos, caso ocorra algum sinistro.

Custo-benefício do aluguel de veículos por longos períodos

O valor da mensalidade varia conforme o modelo. Se comparada com os custos da troca por um carro novo, incluída a desvalorização de um modelo 0 km em dois anos – que pode chegar a 20% do valor pago -, a contratação do aluguel a longo prazo é bem vantajosa.                               

Nesse período, o locatário pode deixar o capital de um carro O km aplicado e gastar apenas com a mensalidade. Comprar e manter um carro não é barato.

Posso rodar o quanto quiser?

Nesse tipo de locação, as empresas definem uma quilometragem máxima anual, que, em média, é de 25 mil quilômetros.

Ultrapassando essa quilometragem, o locatário passa a pagar um valor acordado, por quilômetro rodado. Ainda assim, o contratante não pode passar da faixa dos 55 mil quilômetros anuais.

Alugue seu carro com a Hi Service Car!

A Hi Service Car atua há mais de 25 anos no mercado de locação de veículos. Oferecemos uma ampla frota de veículos, dentre SUVs, vans, carros sedan, blindados, carros de luxo e muitos outros para você escolher, de acordo com suas necessidades de locação. Faça a locação do modelo que preferir, pelo tempo que precisar!

Fale conosco e faça sua reserva!

 

COMPARTILHE ESSE POST