Locadora de Carro de Luxo: entenda como funciona este serviço

Locadora de carros de luxo

Para entender as vantagens da locação de veículos, é importante entender exatamente como funciona o trabalho de uma locadora de carros de luxo. O aluguel de veículos sempre foi um hábito na Europa, já que os valores mais acessíveis chamavam a atenção dos motoristas.

Aqui no Brasil, o aluguel de carros é um mercado em franca expansão. Isso porque pessoas físicas e jurídicas já perceberam que alugar um veículo ou uma frota inteira pode representar redução de custos e menos preocupações com a manutenção dos autos.

O que é locação de carros de luxo?

O aluguel de carros de luxo, carros híbridos e blindados é um serviço muito comum nas grandes cidades. Com o suporte de grandes locadoras como a Hi Service Car, em São Paulo, você escolhe um veículo e faz a locação pelo tempo que precisar.

Assim, o período de aluguel pode ser de horas ou meses, dependendo da necessidade do cliente. O valor pago pelo locatário é referente às horas de uso do carro ou número de dias em que o veículo ficou locado.

No serviço de locação de carro em São Paulo, por exemplo, você tem total liberdade de escolha da marca, modelo e especificações do seu veículo. Essa flexibilidade toda se dá por conta da ampla frota de automóveis disponibilizados, incluindo carros de luxo importados, SUV’s e veículos híbridos.

Como funciona o aluguel de veículos de luxo?

Para quem nunca alugou um carro, o processo pode parecer complexo, mas não é. Tudo começa com a pesquisa sobre as locadoras mais sérias e experientes do mercado. O ideal é pesquisar algumas empresas de locação, avaliando a frota de veículos oferecida e os valores praticados no mercado.

Um dos principais benefícios de ter um carro alugado é a redução de custos, já que a locadora é a responsável pelo pagamento de impostos, licenciamento, IPVA e outras despesas relacionadas à liberação e manutenção dos automóveis.

Quem pretende alugar um carro, seja pessoa física ou uma empresa, deve apresentar alguns documentos essenciais como:

  • RG e CPF originais;
  • Carteira de Habilitação Nacional (CNH) original e definitiva (emitida há mais de 2 anos).
  • Possuir cartão de crédito com limite pré aprovado.

Outra norma estabelecida pelas locadoras é de que o locatário tenha mais de 21 anos.

Além disso, a contratação de um carro de luxo pode incluir o serviço de motorista bilingue. No caso de empresários e executivos, alugar um carro com motorista pode ser a solução ideal para traslados a aeroportos e viagens mais longas.

Locação de carros de luxo com credibilidade é com a Hi Service Car

Se você busca uma locadora com total credibilidade, confiança e que forneça várias opções de veículos para alugar, fale com a Hi Service Car!

 

COMPARTILHE ESSE POST