Locadora de Carro de Luxo: entenda como funciona este serviço

Para entender as vantagens da locação de veículos, é importante entender exatamente como funciona o trabalho de uma locadora de carros de luxo. O aluguel de veículos sempre foi um hábito na Europa, já que os valores mais acessíveis chamavam a atenção dos motoristas.

Aqui no Brasil, o aluguel de carros é um mercado em franca expansão. Isso porque pessoas físicas e jurídicas já perceberam que alugar um veículo ou uma frota inteira pode representar redução de custos e menos preocupações com a manutenção dos autos.

O que é locação de carros de luxo?

O aluguel de carros de luxo, carros híbridos e blindados é um serviço muito comum nas grandes cidades. Com o suporte de grandes locadoras como a Hi Service Car, em São Paulo, você escolhe um veículo e faz a locação pelo tempo que precisar.

Assim, o período de aluguel pode ser de horas ou meses, dependendo da necessidade do cliente. O valor pago pelo locatário é referente às horas de uso do carro ou número de dias em que o veículo ficou locado.

No serviço de locação de carro em São Paulo, por exemplo, você tem total liberdade de escolha da marca, modelo e especificações do seu veículo. Essa flexibilidade toda se dá por conta da ampla frota de automóveis disponibilizados, incluindo carros de luxo importados, SUV’s e veículos híbridos.

Como funciona o aluguel de veículos de luxo?

Para quem nunca alugou um carro, o processo pode parecer complexo, mas não é. Tudo começa com a pesquisa sobre as locadoras mais sérias e experientes do mercado. O ideal é pesquisar algumas empresas de locação, avaliando a frota de veículos oferecida e os valores praticados no mercado.

Um dos principais benefícios de ter um carro alugado é a redução de custos, já que a locadora é a responsável pelo pagamento de impostos, licenciamento, IPVA e outras despesas relacionadas à liberação e manutenção dos automóveis.

Quem pretende alugar um carro, seja pessoa física ou uma empresa, deve apresentar alguns documentos essenciais como:

  • RG e CPF originais;
  • Carteira de Habilitação Nacional (CNH) original e definitiva (emitida há mais de 2 anos).
  • Possuir cartão de crédito com limite pré aprovado.

Outra norma estabelecida pelas locadoras é de que o locatário tenha mais de 21 anos.

Além disso, a contratação de um carro de luxo pode incluir o serviço de motorista bilingue. No caso de empresários e executivos, alugar um carro com motorista pode ser a solução ideal para traslados a aeroportos e viagens mais longas.

Locação de carros de luxo com credibilidade é com a Hi Service Car

Se você busca uma locadora com total credibilidade, confiança e que forneça várias opções de veículos para alugar, fale com a Hi Service Car!

 

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Fale Conosco! whatsapp