Qual a melhor minivan para até 8 passageiros?

Minivan Mercedes Vito - Hi Service Car

Por oferecer uma relação custo vs benefício atraente, muitas empresas apostam no aluguel de carro de 8 lugares para o transporte de executivos e funcionários.

O mesmo acontece nas viagens em família, momento em que a locação de carros como a minivan Mercedes Vito é uma boa alternativa.

Então, conheça os modelos de veículos de até 8 lugares disponíveis na Hi Service Car, e saiba quais vantagens cada um deles oferece!

Mercedes Vito: uma minivan 8 lugares bastante confortável

Este utilitário de passeio é perfeito para o transporte de até 8 passageiros. Com assentos de inclinação individual bastante confortáveis, a minivan ainda tem espaço de sobra para bagagens e outros itens.

Assim, os passageiros têm sua mobilidade garantida e podem viajar com tranquilidade. Além disso, o veículo possui direção hidráulica, airbags, freios ABS, travas e vidros elétricos.

Kia Carnival

Outra minivan interessante para quem busca espaço, conforto e individualidade. A minivan para até 8 passageiros oferece bancos com inclinação individual, ar condicionado digital dual zone e direção hidráulica.

Outros dispositivos de bordo são encontrados nesse modelo como bluetooth, câmbio automático, airbags, freios ABS, travas e vidros elétricos.

Ficou interessado em alugar minivan?

A Hi Service Car tem as melhores opções de minivan para locação como Mercedes Vito e Kia Carnival.

Acesse e conheça todos os veículos disponíveis para locação!

COMPARTILHE ESSE POST