Razões que fazem da Mitsubishi Lancer um dos melhores automóveis para aluguel

Aluguel de carro de luxo - Hi Service Car

Atualmente, o segmento de aluguel de carro de luxo apresenta muitas opções e vantagens ao consumidor. Além dos mais variados modelos de carros, os preços de locação geram um bom custo benefício. Aliás, essa é uma das razões porque tantas pessoas têm pensando em alugar Mitsubishi Lancer.

Decerto, este carro de luxo é o suprassumo do conforto e da alta performance nas ruas e estradas. Mas existem outros motivos para o Mitsubishi Lancer fazer tanto sucesso quando o assunto é locação de carros. Saiba mais neste artigo da Hi Service Car!

Mitsubishi Lancer: inovação em design

A marca Lancer surgiu ainda no ano de 1973. De lá para cá, foram mais de 40 anos de aperfeiçoamento do carro de luxo em laboratórios como o WRC. Decerto, o WRC é considerado o maior campeonato de rali de velocidade no mundo. 

Com design inovador e arrojado, o Lancer, um dos carros de luxo mais alugados atualmente, apresenta alta tecnologia e modernas.  Assim, este veículo de aluguel de luxo faz tanto sucesso porque combina design, conforto e segurança.

Versões do Mitsubishi Lancer lançadas em 2018

No ano passado, a Mitsubishi lançou duas versões do carro de luxo: o HL e o HL-T. Logo, ambas as versões são equipadas com sensor de acendimento dos faróis e de chuva, ar-condicionado automático, volante multifuncional, aletas para trocas de marchas, central multimídia e ajuste de altura do banco do motorista. 

Em termos de potência, o motor chama a atenção dos amantes de carros. O Lancer HL e o HL-T contam com motor 2.0 de 160 cv, 6 mil rpm e 20,1 kgfm a 4.200 rpm. Aliás, o motor é acoplado a uma transmissão automática do tipo CVT, simulando 6 velocidades.

Onde alugar um Mitsubishi Lancer?

Tem curiosidade de saber como é andar neste automóvel de luxo? Se você precisa de um carro confortável e estável para viajar a trabalho ou a passeio, o Mitsubishi Lancer está disponível para locação na Hi Service Car.

Além deste modelo, temos muitos carros de luxo que oferecem vantagens econômicas para você ou sua empresa. 

Fale com a nossa equipe e solicite uma cotação de aluguel de carro de luxo!

 

COMPARTILHE ESSE POST