Todos os segredos que fizeram o Toyota Corolla se tornar o rei dos sedãs

Aluguel Toyota Corolla - Hi Service Car

Segundo o ranking da Federação dos Distribuidores de Veículos (Fenabrave), o modelo Toyota Corolla foi o sexto mais vendido no Brasil em setembro de 2017. Com mais de 6 mil unidades comercializadas, o veículo bate recorde também quando o assunto é locação de Corolla.

A razão para tanto sucesso no Brasil e no mercado automotivo mundial é a combinação de tecnologia, design arrojado e mecânica eficiente. O carro, inclusive, é considerado resistente, “nunca quebrando” mesmo em situações que exijam alta performance.

Por que o Corolla é um veículo consagrado?

Para quem busca tranquilidade na hora de dirigir um Toyota Corolla alugado, o sedan de luxo é o carro perfeito. Trafegando por estradas ou áreas urbanas, o automóvel desliza com suavidade devido à transmissão CVT com 7 marchas simuladas.

O motor 2.0 VVTi 4 cilindros aspirado de 154 cv dá a potência que o veículo precisa para ter bons arranques e retomadas.  A suspensão, mais macia, assegura aos clientes de perfil mais conservador um amplo conforto, mas com menos foco em desempenho.

Tração e estabilidade nas 4 rodas

Além de ser um carro potente e confortável, o Corolla também oferece aos motoristas um maior controle de direção nas curvas.

Tal estabilidade e segurança são em razão dos novos equipamentos, que incluem câmera de ré, piloto automático, computador de bordo, partida por botão, destravamento de portas por sensores, dentre outros dispositivos.

Toyota Corolla: elegância até nos detalhes

Um dos detalhes que mais chama a atenção no modelo sedan é o requinte dos materiais utilizados no acabamento dos assentos e dispositivos internos.  A versão XEi conta com bancos de couro, luz diurna de LED, ar-condicionado digital e retrovisor interno eletrocrômico.

Além disso, o painel mantém o relógio central, além de oferecer tomadas 12V e entrada USB.

Alugue um Toyota Corolla na Hi Service Car!

Na Hi Service, disponibilizamos aos clientes o modelo sedan flex, com 4 portas, ar condicionado, direção hidráulica, bluetooth, câmbio automático, airbags, travas e vidros elétricos.

Alugue agora o seu Corolla com a nossa equipe!

COMPARTILHE ESSE POST